4 séries para assistir com a família na Netflix

Passar bons momentos em família é um dos melhores investimentos que podemos fazer, não é mesmo? Certamente seus filhos se lembrarão desses bons momentos juntos! Então, separamos neste post algumas séries para assistir com a família na Netflix que reúnem boas histórias.

Mesmo que a lista seja composta por séries boas para família, antes de assistir, sempre verifique a classificação etária para se certificar que os pequenos também possam acompanhar tranquilamente, combinado?

1. Fuller House

Essa é uma das séries para assistir com a família que vale a pena conferir desde o início.

Você se lembra daquela série que estourou nos anos 1990 aqui no Brasil chamada “Três é Demais” (Full House)? Aliás, ela também está na Netflix e conta a história do pai viúvo Danny Tanner, que chama seu cunhado e seu melhor amigo para ajudar a crias suas três filhas.

Nesse sentido, Fuller House é a continuação dessa série, que estreou em 2016 e continua contando a saga da família – agora com as filhas já crescidas e outras confusões em família.

2. Desventuras em série

Desventuras em série é uma produção da Netflix baseada nos 13 livros de Lemony Snicket que foram publicados entre 1999 e 2006.

A história é a respeito dos irmãos Baudelaire – Violet, Klaus e Sunny – que perdem os pais em um incêndio e têm a casa destruída. Eles, então, vão morar com o parente mais próximo, o estranho Conde Olaf.

Essa é uma das séries para assistir com a família que mais tem feito sucesso por conta de vários fatores: a bela produção e o fato de ser interessante tanto para as crianças quanto para os adultos.

Isso porque os pequenos se sentirão representados pelos irmãos Baudelaire, que são mais inteligentes que os adultos da saga. Enquanto isso, os adultos curtem as piadas escondidas nas entrelinhas propícias para eles, enquanto acompanham a trama investigativa complexa. Vale a pena conferir.

3. Anne with an E

Baseada no livro “Anne de Green Gables”, de Lucy Maud Montgomery, essa é uma das séries para assistir com a família mais encantadoras dos últimos lançamentos da Netflix e que tem feito sucesso entre crianças e adultos.

Trata-se da história de Anne Shirley, uma garotinha que é adotada por engano por um casal de irmãos – que, na verdade, queriam adotar um garoto para ajudar nos trabalhos da fazenda.

Sem coragem para desfazer a troca, o casal de irmãos acaba recebendo uma garota cheia de imaginação e completamente desajustada em uma sociedade do final do século 19. A série tem uma história incrível e cenas lindas que vale a pena assistir em família.

4. Once upon a time

Por fim, essa é uma das séries para assistir com a família que tem feito bastante sucesso desde seu lançamento em 2011.

A história se passa na fictícia cidade de Storybrooke, cujos habitantes são personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada ao “mundo real” por causa de uma maldição lançada pela Rainha Má Regina.

Depois de perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, os personagens ganham novas identidades com empregos no mundo moderno. A única esperança deles está em Emma Swan, filha do Príncipe Encantado e da Branca de Neve, que foi levada ao mundo real ainda bebê antes do lançamento da maldição. Ela, portanto, é a única que pode quebrá-la e restaurar as memórias perdidas.

Como é uma série em 7 temporadas, verifique a classificação etária de cada temporada, que, em geral, varia entre 10 e 12 anos de idade.

Gostou das dicas de séries para assistir com a família na Netflix? Lembre-se de ter moderação na hora de assistir aos episódios, pois os pequenos também precisam brincar e passar um tempo longe do computador e da televisão, combinado?

Para mais dicas como essas, curta a nossa página no Facebook e ative as notificações. Até a próxima!

Deixe uma resposta

Fechar Menu